Aulas de Canto com Jeanne Darwich

Nascida em Belém do Pará, é cantora, bailarina e intérprete, formada em Psicologia, Educação Física e Francês. Estudou canto, dança e teatro no Rio de Janeiro. Iniciou sua vida artística com o ballet clássico, mas fez aulas de jazz, dança moderna, sapateado e dança de salão no Rio de Janeiro. No canto, começou com o lírico, na escola Educart, no Rio de Janeiro e logo depois ingressou na Escola de música Villa-Lobos para fazer canto popular.

Foi vocalista da Banda de Folk-Rock chamada Roque Malasartes (RJ) e em 2000, de volta a Belém, iniciou sua carreira solo profissional. Ganhou prêmios e reconhecimentos em Belém (Servifest, Mulher Padrão, Cantora Revelação, etc.) e por duas vezes representou a música Amazônica em Montreal/Canadá (2000 e 2004).

Lançou dois álbuns, o primeiro em 2005, EM CANTO AMAZÔNICO, todo voltado para composições do cancioneiro paraense e VOZ DO SENTIMENTO em 2012, com composições de artistas brasileiros contendo duas músicas da década de 30.

Em agosto de 2017 mudou-se para São Paulo e já recebeu um reconhecimento “Prêmio Rádio Cotia – Destaque Artístico” e gravou a música O INFINITO É VOCÊ (Kadu Vianna) em todas as plataformas digitais e lançou o videoclipe no youtube e no seu canal.

Seu repertório passa pela MPB, Fados, canções francesas e o Regional Paraense/Amazônico e vem fazendo apresentações em lugares como: SAMPA JAZZ, L’ENTRECÔTE DE PARIS, JULINHO CLUBE, BRAZILERIA, RANCHO PORTUGUÊS, BAR BRAHMA, TEATROS DA PREFEITURA DE SP, PROGRAMAS DE TV (SBT, BAND, REDETV, REDE VIDA e etc), RÁDIOS, SARAUS, com o objetivo de expandir sua carreira/trabalho, para outras partes do Brasil.

Email: darwichproducoes@live.com Fone: (11) 97328-3657 Sâo Paulo – SP