Aulas de Canto e Musicalização Infantil com Adriana Rosa

Formada no ano de 2012 em Licenciatura em Música pela Faculdade Unisantanna, estudou com professores renomados como: Peter Dietrich, Márcio Guedes, Raphael Ferreira e Rodrigo Morte.

No primeiro semestre de 2016, concluiu a Pós Graduação em Canção Popular, Composição e Produção Musical pela Faculdade Santa Marcelina (FASM) com a coordenação do Profº Sérgio Molina. Seu trabalho de conclusão na Pós Graduação teve orientação da fonoaudióloga especializada em voz cantada Renata Gelamo e o tema do seu trabalho foi a análise da voz da cantora Juçara Marçal.

Em paralelo as graduações, cursou workshops na área de técnica vocal com a fonoaudióloga renomada em voz cantada. Drª Silvia Pinho, e também com Joana Mariz, profissional focada em pedagogia vocal.

Em relação ao canto, iniciou ainda criança em corais de escolas e igrejas. Já na adolescência cantava em bandas de pop rock, seja covers ou composições próprias. Após alguns anos, começou a cantar em bandas focada em festas de formatura e festas de casamento.

Recentemente, faz aulas de técnica vocal com o Profº Luiz Alberto Farias, Mestre em Música pela Kent State University/ USA. Desta forma pode intensificar ainda mais seus estudos para a técnica vocal utilizando em diversos gêneros musicais como samba, bossa nova entre outros estilos.

No ano de 2015, iniciou os estudos pelo Conservatório Municipal de Guarulhos, curso de teoria musical e piano popular. Atualmente estuda piano popular com o Profº Eduardo Dias. No ano de 2014 gravou o seu primeiro EP chamado Verbo Fazer. O trabalho apresenta 3 composições da cantora e duas músicas de parceiros musicais.

No final do ano de 2017, iniciou trabalho pelo Grupo Saracura, grupo este focado em humanização hospitalar. A função é cantar para os pacientes, acompanhantes dos pacientes e funcionários. Atua nos hospitais: Intermédica Notre Dame Bosque da Saúde e Guarulhos e também no Nipo Brasileiro.

No ano de 2018 iniciou seu mais novo Projeto: Soma2dois. Trabalho este que consiste em composições de canções e releituras de canções da música popular brasileira. E no ano de 2018, iniciou trabalho pelo Harmonya Grupo Musical, grupo este focado em cerimônia de casamento.